Notícias > Notas de imprensa

08 Jul, 2016

O nível 5 do TMMi garante a otimização dos processos de testes

Madrid, 5 de Julho de 2016 -  A MTP, empresa líder em serviços de Garantia do Negócio Digital, acaba de renovar sua certificação no nível 5 para seus serviços de QA e Testes, o que consolida sua posição como líder global neste segmento.
 
O TMMi (Test Maturity Model Integrated) é o padrão internacional que mede a maturidade dos processos e atividades relacionados com a QA e os testes, desde a definição da estratégia, passando pela elaboração e execução, até a medição, otimização e melhoria contínua, a fim de ajudar as empresas a implementar as práticas mais apropriadas que permitam detectar rapidamente os defeitos e preveni-los de forma eficiente.
 
26 Abr, 2016

Estudo Geral de Satisfação de Clientes

A MTP realizou seu Estudo Geral de Satisfação de Clientes 2015. Uma pesquisa anual que analisa as opiniões e avaliações dos usuários sobre os serviços prestados pela empresa, a fim de identificar os pontos sobre os quais seria necessário realizar um esforço adicional de melhoria.

17 Fev, 2016

O International Software Quality Institute (iSQI), instituição internacional dedicada à certificação de especialistas em TI, acaba de incluir a MTP na categoria de “Best Selections Partners”, reconhecendo o trabalho de formação realizado pela MTP na Espanha.

19 Mai, 2015

A MTP anunciou a assinatura de um acordo com a empresa norte-americana XebiaLabs, fornecedor especializado na entrega automatizada de soluções de software.

11 Jun, 2014

A MTP anunciou que acaba de concluir com sucesso o processo de certificação no nível 3 do TMMi de nove fábricas de software que integram a Rede de Laboratórios de Software, do centro de desenvolvimento tecnológico da Indra.

09 Abr, 2014

A MTP acaba de anunciar a assinatura de um acordo com a empresa americana Jama Software, através do qual passará a ser a distribuidora oficial da Jama na Espanha, Portugal, Brasil e México. A MTP oferecerá também serviços de implementação, suporte e formação relacionados com esta ferramenta.

04 Mar, 2014

A MTP é a primeira empresa espanhola a conquistar a categoria de Platinum Partner do ISTQB®, International Software Testing Qualifications Board. Este reconhecimento demonstra a alta especialização da atividade de formação da empresa, relacionada com a Garantia da Qualidade do Software.

20 Mai, 2013

A MTP anunciou a assinatura de um acordo com a REALTECH, fornecedor líder de soluções de software para a gestão de TI, consultoria SAP e Global Technology Partner de SAP, a fim de oferecer ao mercado uma solução completa de testes de software em ambientes SAP. A experiência da REALTECH em SAP se une ao serviço de testes e controle de qualidade do software da MTP para aumentar a eficiência e produtividade das empresas.

13 Mar, 2013

A MTP anunciou que a TMMi Foundation, empresa sem fins lucrativos dedicada ao aperfeiçoamento dos processos de testes de software através do desenvolvimento do modelo TMMi, acaba de conceder a categoria de “Supporting Organization” (Empresa de Suporte) à consultora espanhola. A MTP será a empresa encarregada de traduzir o método de avaliação de processos da TMMi Foundation para o espanhol e estará credenciada para avaliar formalmente os processos de testes de software de outras empresas.

13 Nov, 2012

A MTP participará durante os próximos três anos do projeto europeu de I+D “U‑QASAR”, que visa propor uma metodologia de qualidade comum que englobe todas as fases de desenvolvimento e elaboração do software, seja de rápida e fácil implementação e cujo custo seja acessível a qualquer tipo de empresa. O projeto de I+D conta com um financiamento de quatro milhões de euros e terá uma duração de três anos, período em que a empresa espanhola trabalhará junto com empresas e universidades da Espanha, Alemanha, Noruega, Finlândia e Luxemburgo.

06 Fev, 2012

A MTP foi a empresa escolhida pelo BBVA para realizar os testes de controle de qualidade de seu projeto “Meios de Pagamento PG”, implantado pela instituição financeira com o objetivo de instalar um pacote de meios de pagamento dentro da Plataforma Global BBVA que, futuramente, poderá ser utilizada em qualquer um dos mercados onde o BBVA estiver presente.