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Estudo Geral de Satisfação de Clientes

26 Abril, 2016

Estudo Geral de Satisfação de Clientes

A MTP realizou seu Estudo Geral de Satisfação de Clientes 2015. Uma pesquisa anual que analisa as opiniões e avaliações dos usuários sobre os serviços prestados pela empresa, a fim de identificar os pontos sobre os quais seria necessário realizar um esforço adicional de melhoria.

 

Desta vez foram realizadas 21 perguntas aos responsáveis de cada projeto a fim de avaliar sua opinião sobre aspectos relacionados com a proposta oferecida pela MTP, a qualidade do serviço prestado e a competência profissional da equipe encarregada do serviço.

Com um índice de participação de 91,6%, 81% dos clientes da MTP afirmaram que estão satisfeitos com a empresa e outros 83% estariam dispostos a recomendar os serviços prestados pela mesma.

Quando lhes perguntamos sobre a MTP como empresa, o aspecto melhor avaliado pelos clientes foi o atendimento comercial, com 86% de satisfação. Em relação à qualidade dos serviços, 88% dos clientes da MTP se mostraram satisfeitos com o tempo de resposta.  No que diz respeito ao pessoal, 83% destacou a competência profissional da equipe.

Os clientes da MTP veem também de forma muito positiva tanto a capacidade para implantar o serviço, como o cumprimento dos prazos, obtendo cada um desses itens 83% de satisfação.

Para mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

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