Notícias > Notas de imprensa

O International Software Quality Institute reconhece o trabalho da MTP

17 Fevereiro, 2016

O International Software Quality Institute (iSQI), instituição internacional dedicada à certificação de especialistas em TI, acaba de incluir a MTP na categoria de “Best Selections Partners”, reconhecendo o trabalho de formação realizado pela MTP na Espanha.

O iSQI é um órgão especializado no setor de TI, englobando áreas como a engenharia de requisitos, testes de software, engenharia de software seguro, arquitetura de software e a gestão de projetos. Atualmente, é responsável por certificar profissionais em mais de 90 países.

A MTP se tornou um dos parceiros mais importantes da rede mundial de formadores do iSQI; não foi à toa que em 2015 a MTP conseguiu certificar em diferentes categorias a mais de 200 profissionais que participaram nos seus cursos de formação.

Há cerca de vinte anos, a MTP vem oferecendo aos profissionais de TI um programa de cursos de formação especializada em Testes, Engenharia de Requisitos, Metodologias e Ferramentas. A empresa oferece também um curso de Metodologia Ágil, que responde às novas necessidades e tendências do mercado.

Entre as certificações do iSQI oferecidas pela MTP aos seus clientes, destacam-se: iSQI - Agile Essentials e iSQI - Certified Agile Test Driven Development (TDD). 

Para mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Share