Notícias > Notas de imprensa

MTP e REALTECH se unem para otimizar os testes em sistemas SAP

20 Maio, 2013

A MTP anunciou a assinatura de um acordo com a REALTECH, fornecedor líder de soluções de software para a gestão de TI, consultoria SAP e Global Technology Partner de SAP, a fim de oferecer ao mercado uma solução completa de testes de software em ambientes SAP. A experiência da REALTECH em SAP se une ao serviço de testes e controle de qualidade do software da MTP para aumentar a eficiência e produtividade das empresas.

A REALTECH possui ampla experiência e um profundo conhecimento dos sistemas SAP, avalizados pelas certificações SAP Partner Certified in Mobile Operations Services, SAP Hosting Partner, SAP Cloud Services Partner, SAP Qualified Partner Rapid Deployment Solution (RDS) e SAP Service Partner, que posicionam esta empresa como líder do mercado.

Por outro lado, a MTP colabora neste acordo com um serviço especializado de testes e controle de qualidade do software para ambientes SAP, baseado em três pontos fundamentais: fortaleza metodológica em testes, alto conhecimento do ambiente SAP, e suporte em ferramentas específicas integradas no ambiente que melhoram a eficiência do serviço.

O serviço definido pela MTP está baseado, especificamente, na ferramenta SAP Solution Manager, que permite estabelecer um catálogo de processos e requerimentos de negócio com um analisador das mudanças implementadas, o que ajuda a identificar aqueles que são afetados pela codificação e parametrização da solução.

Adicionalmente, o novo módulo SAP inclui um ambiente de testes para a migração de dados do servidor, facilitando a atualização de dados apropriados para os testes e simplificando a realização dos testes manuais. Para os testes automatizados, o módulo se integra, através de uma extensão do produto que serve de interface, às ferramentas de testes de terceiros.

A parceria da MTP com a REALTECH permitirá, além de melhorar a qualidade dos projetos SAP e reduzir os custos associados, que as empresas alcancem níveis mais altos de eficiência e produtividade.

Para mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Share