Sobre a MTP > Política corporativa > Política dos Serviços de Testes

Os princípios básicos da Política dos Serviços de Testes da MTP são:

  • Todas as atividades de testes realizadas pela MTP terão como base uma análise de riscos prévia, salvo que o cliente indique outra opção.
  • Os Serviços de Testes e de Qualidade do Produto serão adaptados sempre aos requisitos especificados pelo cliente.
  • A MTP manterá um compromisso permanente com a inovação e a pesquisa nas técnicas, tecnologias e metodologias relacionadas com os Serviços de Testes e de Qualidade do Produto.
  • A MTP manterá um compromisso constante com a formação e capacitação de todo o pessoal envolvido em cada projeto.
  • A MTP se compromete a melhorar continuamente todos os seus processos.

A fim de responder a estes compromissos, a MTP definiu um conjunto de diretrizes, processos, documentos e sistemas de informação e comunicação alinhados principalmente com o marco metodológico do TMMi, que servirá como modelo de trabalho para todo o pessoal envolvido nos Processos e Serviços de Testes e de Qualidade do Produto, prestados pela MTP.

Todas as Políticas da MTP e sua documentação associada serão divulgadas a todos os funcionários e pessoal envolvido em cada projeto, para que eles possam se familiarizar com seu conteúdo, o qual será de cumprimento obrigatório.