Sobre a MTP > Política corporativa > Política de Qualidade

A MTP, como especialista em Garantia da Qualidade e líder em Digital Business Assurance se compromete a agregar valor aos seus clientes e tem como MISSÃO oferecer serviços e soluções inovadoras e eficientes através do uso ótimo das tecnologias da informação.

Nossa VISÃO é ser a primeira opção de subcontratação de serviços especializados em Qualidade dos Sistemas de Informação para empresas líderes em todos os setores e oferecer rentabilidade, crescimento e rendimento seguros a todos os seus clientes.

Com estas premissas a Diretoria da MTP promove, visando a melhoria contínua, uma Política de Qualidade clara que, além de proporcionar um marco de referência para estabelecer e revisar os Objetivos de Qualidade, está baseada principalmente no cumprimento dos requisitos e na melhoria:

  • Da seleção e formação de pessoal, para a obtenção de uma equipe o mais adequada e capacitada possível.
  • Da eficiência e eficácia na prestação de todos os seus serviços.
  • Do conhecimento de seus clientes e de seus modelos de negócio.
  • Do aproveitamento e otimização de todos os recursos ao seu alcance.

Para adaptar‑se e responder melhor às necessidades e requisitos de todos os seus clientes, a MTP implantou seu Sistema de Gestão da Qualidade, integrado no Sistema de Gestão da MTP, o qual permitirá facilitar o caminho para a consecução da Visão da MTP.

A Diretoria da MTP, ciente do necessário envolvimento de todo o pessoal, lidera a melhoria de seu Sistema de Gestão da Qualidade no cumprimento da legislação vigente, dos requisitos estabelecidos pelos clientes, pela MTP e pela norma internacional UNE‑EN‑ISO 9001:2008.

Sendo assim, a Política da Qualidade e as ações estabelecidas no Sistema de Gestão da MTP são divulgadas para todos os funcionários, com o objetivo de melhorar sua motivação e obter seu envolvimento e cumprimento obrigatório por parte de todo o pessoal da MTP.