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Política corporativa

Satisfação do Cliente e Qualidade do Serviço são os valores fundamentais da MTP.

A fim de garantir este compromisso, a empresa desenvolve sua atividade de acordo com as mais prestigiosas certificações internacionais:

  • ISO 9001 ‑ Vigente desde 2006. A base do nosso sistema de Qualidade se aplica aos principais processos de nossa Fábrica de Testes e à Prestação de Serviços Profissionais.
  • ISO 14001 – A MTP mantém e melhora seu sistema de gestão ambiental, certificado desde outubro de 2011.
  • ISO 27001 ‑ Nossos serviços internos e externos fazem parte do sistema de gestão de segurança, certificado desde 2011 e atualizado em 2015 com a última versão da norma.
  • TMMi nível 5 ‑ Primeira empresa no mundo a oferecer serviços de testes com o nível máximo de certificação. Maio de 2013. Nossa metodologia Omniatest é TMMi5.
  • ISO 15504/ISO 12207 nível 3 – Recentemente, com nosso foco em Digital Business Assurance (Garantia do Negócio Digital), certificamos nossos serviços de desenvolvimento e garantia da qualidade do software no nível 3 dessa norma.
  • ISO 20000 ‑ Vigente desde 2015. Implantada nos projetos de serviços da MTP como norma que regula a gestão de serviços.
A MTP baseia seus sistemas de Gestão e de Processos nas seguintes políticas:
Política de Qualidade

A MTP definiu um conjunto de diretrizes, processos, documentos e sistemas de informação e comunicação que servirá como modelo de trabalho para todo o pessoal envolvido nos Processos e Serviços de Testes e de Qualidade do Produto prestados pela empresa.
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Política de Segurança da Informação

O âmbito da atividade da empresa, a arquitetura social e empresarial, a legislação vigente, a conquista da confiança externa e interna e os princípios éticos, são algumas das motivações para colocar a segurança da informação como requisito prioritário da MTP.
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Política Ambiental

A proteção do meio ambiente ocupa um lugar de destaque entre os objetivos da MTP, que incorpora o fator ambiental no seu processo de gestão empresarial.
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Política de Gestão de Serviços

A MTP tem como objetivo estratégico garantir o cumprimento dos requisitos definidos em cada serviço e agregar valor tanto para o cliente como para as próprias equipes da MTP.
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Política dos Serviços de Testes

A MTP definiu um conjunto de diretrizes, processos, documentos e sistemas de informação e comunicação que servirá como modelo de trabalho para todo o pessoal envolvido nos Processos e Serviços de Testes e de Qualidade do Produto prestados pela MTP.
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